Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desfiladeiro del Cares

 Entre Poncebos e Caín palmilhamos o desfiladeiro del Cares
 Sucedem-se curvas e "grutas" perpsectivas vertiginosas e paisagens deslumbrantes
De baixa dificuldade, não obstante os 24 Km (ida e volta) é um dos percursos mais
concorridos dos Picos da Europa.
Carregadas as energias e plenos de satisfação, desfiamos asfalto estreito e  empoeirado,
contornamos  montanha, avistamos o rio Cares  e, embriegados por tamanha beleza
 aí vamos nós em romaria, redescobrir "a garganta divina".
Tem lugar cativo o "rabeco" que espera doçuras dos caminheiros
E não há quem não resista em imortalizar o momento num registo fotográfico.
Mas o "rabeco" é esperto e se não lhe dás nada que se delicie, presenteia-te com uma "marradinha"
Ofereço-lhe as minhas sementes de girasol e ele agradece-me com miminhos.
A jornada chega ao final. Cansados mas muito felizes é hora de regressar que amanhã há que descobrir outro lugar.

Sem comentários: