Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Saudades de mim...

14/3/2012

Não chores nostalgia

... Se a saudade em lágrimas te deixar
E se te relembra tua triste sina
Não chores...
Se te doi a imutável realidade
De uma vida desperdiçada
De um tempo sem idade
Não chores...
As desilusões, as dores o lamento
O olhar já sem brilho; o desalento
Não chores...
porque sempre voltarei
Glorificando agradecida
Com alma de menina
Em mulher convertida
Esta maravilhosa dávida que é a Vida.

Ana Sousa Simões

2 comentários:

Luis Miguel Inês disse...

Mais um belo trabalho.bjs

Ana Simões disse...

Obrigada luís, meu amigo. Este foi registado pelo meu pai que me "meteu" o bichinho da fotografia:) sou eu aqui pequenina....
Um beijinho e tudo de bom para ti e Leonor