Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Saudade


One day, one photo and some words
19/3/2012

Regressei ao passado e recordei-te
Vi:
Os caminhos que juntos percorremos
Teu olhar com laivos de doçura
Tuas lágrimas de amor e ternura
Nossos jogos segredos e brinquedos
Escutei:
Teus ensinamentos e conselhos
Tua prosa educativa e cativante
Os sonhos que para mim sonhas
A vida que para mim desenhaste
Senti:
A ternura na ponta dos teus dedos
Afagando os meus cabelos
Tua mão estendida
Guiando o meu caminho
Contigo subi a escada da vida
E, de patamar em patamar
Segui sem sempre te escutar
Galguei degraus derrubei barreiras
Palmilhei praias de maré vazia
Subi colinas desci ravinas
Ultrapassei fronteiras
Parei ; escutei ; olhei
E então triste perdida
Perdi-te nas encruzilhadas da vida

Ana Sousa Simões




Sem comentários: