Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Persistência



One day, one photo and some words

2/4/2012

Sem vaidade sem temor ou ilusão
Exponho a desgraça de uma aprendiz
Porque não mostrar também
As derrotas, os erros a negra imagem
Sem a camuflar com roupagem
Almejo a perfeição, a beleza a nitidez
Porém desfruto o momento
Analiso a imagem conseguida
E divertida como uma petiz
Mesmo errando estou feliz

Ana Sousa Simões

Ps: Tentativa de congelar gotas de água...
Desejo que para a próxima saia melhor ;)


Sem comentários: