Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


10/7/2012

Há sempre um motivo para existir!
Enquanto esperam pela morte
Banhando-se no rio, ou caídas em qualquer recanto 
As árvores continuam o seu ciclo vital.
Durante o processo de decomposição
Vão enriquecendo o solo com os seus nutrientes.
Seu corpo inerte, dá lugar a novas vidas
Tais como fungos, larvas e outras bactérias
Que por sua vez servem de alimento
 a diversas aves e pequenos mamíferos
A Natureza nunca erra.


Sem comentários: