Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


30/5/2012

Minha alma  está perdida
Em minha mente doente
Revolta e amargura frenéticas
Rodopiam alegremente 
Um tumulto de palavras aprisionadas
Penetram minha garganta 
Como espinhas encravadas
E nesta escuridão sem razão de ser
Minha alma está  perdida
E vagabundeando sem rumo
Esqueceu a magia que é  sonhar
Desalentada, alienada ergo meu olhar
Vejo em Ti a luz do mundo
E almejo desesperadamente a Tua mão
E uma doce tranquilidade 
Penetra meu coração
Rendida sigo-TE  sem temer
Eternamente grata, bendigo a felicidade 
Que é Viver

Sem comentários: