Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aliança


Aliança

Chegaste e ficaste em mim
Nada me prometeste e eu nada prometi
Pintamos carícias na tela da vida
Navegámos marés num bote à deriva
Palmilhamos veredas de um verde esperança
Sonhamos juntos, sonhos de criança
E a par e passo o tempo passando
Criámos vida assente na confiança
Plantámos amor em solo fecundo
E juntos, desvendámos mundo
Harmoniosamente seguimos a estrada
Em deliciosa surdina
Unidos, de mão dada 

Sem comentários: