Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Aos sessenta e quatro anos

 


Seis décadas e mais quatro anos já passaram no calendário da vida

Histórias contadas em rugas marcadas

Sorriso que guardam memórias saradas

Emoções vividas algumas esquecidas

No olhar vago que ás vezes até brilha

Sessenta e quatro outonos de sonhos semeados

Alguns colhidos outros adiados

Em cada estação um recomeço

E sinto-me grata, tive mais do que mereço

Com passos mais lentos mas ainda com graça

Caminho a par com o tempo que passa

O meu velho amigo que está sempre comigo

E que venham mais anos, que venham mais dias

Que o futuro é farol que me ilumina

Nos trilhos da vida entre algias e alegrias

Lanço sonhos ao vento entre doces melodias

Nesta estrada da vida onde me sinto menina

E o presente é gratidão, é magia é paixão

É luz e sombra, é a esperança que me afina

A reta estrada e a fé que me guia

Pelos trilhos da vida

 Onde minha alma caminha 

© Ana Sousa Simões


Sem comentários: