Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 29 de maio de 2018

As aventuras do Óscar

Sem vontade de escrever poesia, decidi partilhar o meu projecto fotográfico e narrativo do ano corrente. 


O Óscar é um amigalhaço cá de casa companheiro do tempo de faculdade do meu filho. Este ano irá acompanhar-me pelos diversos lugares onde me deslocar.

1 comentário:

Ailime disse...

Boa tarde Ana,
Oh que querido, o nosso Grande Amigo Óscar!
Gostei de conhecer como nasceu este amigalhaço.
Beijinhos
Emília