Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Continuando pelo Parque das Nações


O passeio continuou e Óscar maravilhado admirava a paisagem.
Para ele tudo era uma descoberta, um novo mundo. queria andar naquela estrada espelhada  e tive de lhe explicar que aquela "estrada" era o rio Tejo que nasce em Espanha, e quiça um dia o levo ao nosso país vizinho. Contei-lhe como esta estrada maravilhosa foi importante para os nossos descobridores... como é grandioso o nosso lindo Tejo, sendo o terceiro mais extenso da península ibérica  e que todos os rios correm para o mar...
 Isto despertou no Óscar o desejo de conhecer o mar. Muito temos de viajar.


1 comentário:

Ailime disse...

Olá Ana,
Aqui continuo maravilhada a acompanhar-vos neste magnífico passeio pelo Parque das Nações, onde já não vou há bastante tempo!
E com direito a visita guiada com explicações e tudo.
Gostei e mais uma vez o seu talento fotográfico bem patente.
Estou a gostar imenso de vos acompanhar.
Beijinhos,
Emília