Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

domingo, 4 de outubro de 2009


No trem da memória
Parto em viagem
Percorro labirintos da vida
Por sofrimentos enegrecida
Entro em ruelas do passado
De pensamento descontrolado
Deslizando veloz
Descarrilo chorando amargamente
De olhos turvos de lágrimas
Embato bruscamente no mundo duro e real
Atónita estonteada puxo o fio á meada
Com a graça de uma fábula
A força de uma parábola
Dou inicio ao meu relato….
Misteriosa mulher
Pobre de cultura rica em reflexão
De sensibilidade imortalizada
De afecto desnudada
Vacilante evasiva
Em busca do amor não vivido
Em busca do tempo desejado
Em busca da vida perdida
A memória diz-lhe: És o que foste.
A consciência afirma-lhe: És o que te deixaram ser
E ela mulher….
Onde o tempo urge e é urgente viver
Dá por terminada a viagem
Como fábula que encerra o enigma
Dançando ao ritmo da vida
Que sonha um dia vir a viver
Escondida atrás de um sorriso
Sonha com esperança
Porque essa…
NUNCA
A quer perder

© 2009 - Ana Simões

4 comentários:

Luis Miguel Inês disse...

O céu está carregado de nuvens escuras espero que dentro em breve tudo fique claro, conforme esta a ficar o teu blogue.
Já o adicionei nos meus sites e blogues de amigos, espero que também me dês o prazer de ser mostrado na tua pagina.
Um beijinho

Maria Cristina Mestre disse...

Tb já adicionei o teu site aos meus favoritos. Bjs amiga!

Lidia Coelho disse...

Vi e principalmente li …
A Vida é mesmo assim … não somos aquilo porque lutamos …
Somos aquilo que a vida nos deixa ser …
Pessoas como tu seriam muito mais se a Vida as deixasse ir até onde queriam
Tu já foste bem longe … nunca pares de sonhar … nunca pares de lutar
Bjs
Lídia Coelho

Lenita Nabais disse...

Lindas palavras e fotos!
Sem comentários.... Querida Amiga!
És muito sensível!
Bjs e abraços******************