Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

No caudal da ria
Pernoitam embalados pela fresca brisa
Os Moliceiros
Nesta cidade de luz inundada
A noite faz-se calma...
Por hoje.. que, nas noites de veraneio
 A juventude toma as ruas de "assalto"
E brinda à vida e goza a jovialidade
Os Moliceiros passeiam namorados
De mãos e corações entrelaçados
E sonham sonhos sonhados...ou ainda por sonhar
Aveiro, Veneza de Portugal
Cidade de enorme beleza
Assim que meus olhos avistam
Tua beleza refletida
Sinto dor só de pensar na hora da partida.

Sem comentários: