Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

domingo, 5 de maio de 2013

Aguardo o raiar do dia
E com ele o vosso despertar
Quero eternizar este dia
Por longos momentos em vosso colo me aninhar
Moldar o tempo; fazê-lo recuar
E no meu colo de mãe vos embalar
Com amor, reconhecida; à vida agradecida
Hinos de louvor irei cantar
Celebrando a fonte da vida com alegria
Em cada chegada em cada partida
Hoje e sempre vos irei amar

3 comentários:

franciete disse...

Olá querida Ana neste momento apetecia-me comentar todas as fotos e todos os poemas e palavras com alma, mas como não me é possível derivado à quantidade de tantas maravilhas teria de fica aqui muito tempo para o fazer...e depois...depois não conseguia eleger uma nem duas nem tres nem todos , pois todas elas são tão cheias de um semtimento diferente como diferentes foram os momentos em que elas foram captadas, também como diferente foi a inspiração e o sentimento em que elas foram se juntando umas às outras e fazerem esta simbiose quase de magia.
Ana que pena eu tenho de se perderem comentáreios em coisas sem a minima importância... e não haver um minimo olhar com a ternura que estas fotos merecem pois saiba que para mim elas tem corpo e alma porque até os Indíos da Amazônia dizem que quem lhe tirar fotografias estão a roubar-lhes a alma, e como se pode ler o destino ou uma particula dê-le através de uma foto.
Tenha um lindo e santo domingo...como linda será a sua alma beijinhos de luz e muita paz.
PS: Ana se me permite eu gostaria de poder tirar aqui uma foto destas para meter a ligação do seu blogue no meu, se sim me diga por favor... obrigada e seja sempre esse ser lindo que nem só com o olhar consegue ver a imensidão que a mãe Natureza tem para nos dar. E falando em mãe tenha um feliz dia das MÂES.

Ana Simões disse...

Olá Franciete. Fiquei sem palavras depois de ler o seu comentário...
Adoro fotografar e "gatafunhar" o que me vai na alma... E cada foto tem mesmo um pedacinho de mim e de Deus e por vezes dos homens... depende do motivo fotografado...-mas todas teem "alma"
Desejo que tenha tido um feliz dia da Mãe... Afinal todos os dias são nossos...:)
Claro que pode utilizar as fotos que desejar.
Desejo muita felicidade para a Franciete e muita paz.
Beijinho

Unknown disse...

Todas as mães aguardam o acordar dos filhos e todas se reconfortam quando eles se enroscam no seu regaço pedindo amor fonte de vida.
Existe uma energia muito grande neste poema. Amor de mãe.