Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

domingo, 18 de agosto de 2013

Descobrindo Las Medulas

" Las Medulas" Em tempos uma antiga exploração de ouro romana, é hoje uma paisagem de rara beleza.

Caminhei pela senda de "Las Valiñas" Subi ao mirador de "Orellán" Encantei-me na "Cueva Encantada" perdi-me de felicidade em suas galerias  senti-me minúscula junto a "La Cuevona" e deslumbrada por tanta beleza esqueci...Que este cenário de conto de fadas renascido,  é fruto da ganancia humana...Hoje esta grandiosa paisagem de formações avermelhadas e bosques de castanheiros e carvalhos , são restos renascentes de uma exploração massiva levada a cabo pelos romanos nos Sec I e II D.C.

São também a esperança renovada, a prova provada que jamais desistir é o melhor caminho...
Hoje, o verde esperança da farta vegetação afaga os montes vermelhos de rubor envergonhados pela inconsciência  humana.
Em Las Medulas  Espanha.

















1 comentário:

franciete disse...

Olá minha querida que lindas fotos, pela sua aparencia fico muito feliz me parece que estes momentos são de pura magia.
Que tudo em sua vida se resuma a linda felicidade de momentos enesqueciveis, beijinhos de luz e todo de bom.