Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rabiscos de Mel e Fel




Hoje sinto-me tal menina que espera há muito por um presente especial.
Toda esta excitação, apenas e só, porque além de despejar meus estados de alma para o computador, hoje, dei-lhes vida e materializei-o! Ficando comigo até sempre.
Trata-se uma simples auto-publicação, não aspiro vir a editar nenhum livro.
 Para mim, isto basta-me. 
Agradeço a todos que me deram força,. E foram muitos! Tenho muito a agradecer. Obrigada. O meu objectivo foi alcançado. Mais um projecto cumprido, mais um sonho realizado.
Convido-vos a desfolhá-lo, virtualmente. E se pretenderem deixar algum cometário
// aqui no blog/
 Poderão fazê-lo neste post.
Um bem ha-ja a todos. E muitas felicidades!!!

Para visualizarem em tela inteira, escolham a opção, que se encontra ao lado do carrinho de compras.
Grata!!!

Sem comentários: