Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um Presente Matinal



Quero viver aqui... neste mundo imaginário  que é só teu
 mas onde decerto também eu caibo...
Onde só o calor se faz sentir, onde a maldade humana ficou de fora...
 onde no horizonte avisto a esperança.. 
Esperança de uma vida sem dor nem maldade
Vamos viver prá'qui? Maninho querido? 
Obrigada!! ADOREI ! 
Adoro quando  te vejo criar... deixas-me tão feliz.. 
Continua!! Vai em frente. 
Junta todos os teus trabalhinhos imaginários 
e quiçá um dia inauguramos uma expo. juntos.. hã??
Tu, com o teu mundo imaginário e eu com o meu mundo real 
ao qual sempre tento dar um toque de surrealismos,  porque a realidade é tão dura...
O diabo nem sempre está atrás da porta!! 
Obrigada meu querido mano, por este presente logo de manhã.
 Amo-te muito!!!

Trabalho realizado por Paulo Sousa. 

Espreitem mais trabalhos aqui:

https://www.facebook.com/paulo.sousa.75054689/media_set?set=a.1022711699044.2003743.1562782401&type=3

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gostei do trabalho do Paulo e das palavras da mana... Uma dupla imbatível... Parabéns a ambos.
Tem uma boa semana, querida amiga Ana.
Beijo.

DE-PROPOSITO disse...

DEAMBULEI POR AQUI.

E, desejo felicidades.