Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AMARRADA À VIDA



Vou viver cada instante
Numa magia constante
Agarrar o momento
Sonhos conquistar
Sonhados por sonhar...
Vou temperar a vida
Com tempero á medida...
Colheradas de ternura
Mão cheia de paixão
Polvilhada de loucura
Salpicada de ilusão
Lágrimas QB
Fazem falta já se vê...
Um alguidar de sorrisos
Milhões de amigos
Muito amor aos pedaços
Gotinhas de inocência
Pureza e sensibilidade
Obtém-se uma massa leve e suave
Enforma-se no coração
Aquece-se de emoção
E prova-se a liberdade
Ávida insaciável faminta
Sem cerimónias lambuzada
Saboreio as delícias da vida
Em braços de esperança envolvida
Sorridente...grata... comprazida
Grito bem alto
Amo a VIDA!!!!!

2 comentários:

Lenita Nabais disse...

Um Hino à vida, com belas palavras positivas e escritas com garra! Uma foto lindíssima, com palavras maravilhosas! PARABÉNS,Ana pelo teu blog. Já está nos meus favoritos e visitá-lo-ei frequentemente! É uma meditação, este teu cantinho especial! Bjs e obrigada por seres quem és!

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS ANITA PELO TEU BLOG,
SE TE FAZ FELIZ POIS ACHO QUE O DEVES FAZER,COMO SABES APRECIO MUITO AS TUAS FOTOS ASSIM COMO OS TEUS ORIGINAIS POEMAS,BEIJINHOS
Gomes