Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Despertar...


É hora de despertar
Minha princesa
Meu tesouro alado
Voa agarra o tempo
Sente o momento
Rasga o firmamento
Atravessa o oceano
Hoje vais voar
Não é sonho nem ilusão
Vive cada segundo com emoção
Sente as nuvens sente o céu
Olhando o infinito
Solta o teu grito
Faz da tua vida um arraial
Povoa teus sonhos de magia
Vive-os com sofreguidão
Felicidade e muita alegria
Goza o momento
Sonho por ti premiado
Vai meu doce amor alado
Solta-te, voa liberta-te
Encontra o teu espaço
Realiza teus desejos teus anseios
Desfruta a vida sem receios
Mas volta sempre ao meu regaço


Sem comentários: