Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10/2/2012

Anjo meu
... Não sei se me segredaram se adivinhei
Se sonhei se foi pura ilusão
Um anjo de luz voando avistei
Distribuindo carinho saúde e pão
Pura magia ou fantasía
De vestes d'oiro de estrelas salpicado
Trazia amor ao destratado
Justiça ao injustiçado
E conforto ao ancião
Esvoaçando as brancas asas
Cantando hinos de louvor
Eliminava dilemas apagava a dor
E num misto de espanto e encanto
Lágrimas cálidas no meu rosto rolaram
Cansada de sofrer meus labios falaram
Anjo meu
Concede-me as tuas asas
Para que possa também voar
A esse mundo belo que é só teu.

Sem comentários: