Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desabraço...


Caderno aberto no meu regaço, leio palavras de tempos idos
Neste aglomerado de textos mudos, desfio meadas que o tempo deixou
Despojo-me de esperança e revivo emoções, que nelas a tinta gravou...
Consciente do desenlaço...solitária... da  Natureza recebo um abraço
Sem forças...confusa, cansada, dorida, de mim mesma já esquecida
Adormeço quimeras vãs, sonhos que minh'alma envolve
Que o tempo não volta atrás e o que perdi,  já nada me devolve...



Sem comentários: