Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

15/1/2012

Quero
Viajar até ao centro de mim
Vaguear livremente
Sentir o que gente sente
Quero escutar a minha verdade
Sentir amor liberdade prazer
Quero solitariamente caminhar
Por trilhos passados onde só eu consigo chegar
Quero tornados e dilúvios vencer
Cruzar tempestades sem nunca temer
Quero a magia de um bosque encantado
Docemente descalça por ele deambular
Sentir em meu corpo a carícia do vento
Cerrar os olhos e sentir-me beijar
Quero encontrar o lugar onde abuliram fronteiras
Que não me impessam mais de viver
Quero
Simplesmente morrer...
E... súbitamente renascer
Quero
Existir, viver, ser...
E desta vez para sempre
Para sempre...

Sem comentários: