Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


28/1/2012


Percorremos trilhos
Caminhando lado a lado
Num secreto silencio
Por sussurros quebrado
Atravessámos fronteiras
Derrubámos barreiras
De corpo e espirito unificados
Nuvens densas cobriram a lua
O vento soprou forte e tudo levou
Na magia do luar nosso enlace se fortificou
Tua presença tua voz teu toque
Infundem em mim segurança
Penetro na tranquilidade e mergulho nesta paz
Envolvida pela suave brisa
Penso, analizo...Não falo
Na discordia ou em harmonia
Hoje e sempre somos uno
E de mãos entrelaçadas
Confiantes no futuro
Com amor
Seguimos nosso rumo

Sem comentários: