Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Lisboa, Portugal
Porque me apraz e somente porque me apraz... vou rabiscando palavras no meu modesto linguajar. Palavras que oscilam entre o mel e o fel podendo roçar a minha biografia, não será a narrativa da minha individualidade e ou, do meu sentir. São apenas os meus Rabiscos de Mel e Fel.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

6/1/2012

Os Reis Magos estão cansados
De conflitos, da guerra, do egoísmo
Da ignorância incoerente e decadente...
Contudo, deixam-nos uma mensagem como presente:
Não importa o que foi, o que é ou o que faz
O seu passado, o seu sexo, religião ou posição social...
Não viva uma esperança tépida e coalhada
Não deixe que crise alguma vença a capacidade de criar e vencer.
Seja criativo. Tome atitudes positivas e produtivas
E terá um ano de sucesso.
Nem só de dinheiro vive o homem.

1 comentário:

Luis Miguel Inês disse...

Gosto do texto da foto e das prendinhas...Bjs